Criptomoeda: o que é, como funciona e se vale investir
Todos os planos incluem cotações de ações e opções da B3 em TEMPO REAL Como começar a investir em criptomoedas Assim como no mundo real, onde dólar, euro e libra são ativos distintos, também há uma série de criptomoedas disponíveis para compra e venda no mundo digital. A recomendação dos especialistas, no entanto, é que investidores iniciantes comecem comprando bitcoin.
Como começar a investir em criptomoedas
Siga FORBES Brasil nas redes sociais: DOG se torna a criptomoeda mais procurada por brasileiros Já para aplicar em um Fundo de Investimento, é só clicar no menu "Investir", "Fundos de Investimento".Criptomoedas: investimento de alto risco
Inscreva-se no Curso por Email: Como iniciar sua Carreira no Mercado Financeiro Aprenda a liderar: cursos de gestão por R$ 34,90 A primeira criptomoeda foi o Bitcoin. Por ser de código aberto (open source), outras pessoas podem usar grande parte do seu código, realizar algumas mudanças, e lançar sua própria moeda separadamente. Muitas pessoas fizeram exatamente isso. Algumas dessas moedas são muito parecidas com o Bitcoin, com apenas um ou outro recurso diferente (como a Litecoin), enquanto outras são muito diferentes, com diversos modelos de segurança, emissão e governança. No entanto, todas elas compartilham o mesmo apelido - toda moeda emitida após o Bitcoin é considerada uma altcoin.