Maior Conferência Bitcoin do Mundo Lança Programa CLE em Nashville
Eu explico: no Facebook, por exemplo, todas as suas informações como localização, local de trabalho, preferências e até suas curtidas são dados pessoais seus. Mesmo assim, o Facebook utiliza todas as informações que possui sobre você para que outras empresas possam chegar até você por meio de anúncios direcionados. Nova criptomoeda do facebook Nos últimos dias o Facebook anunciou a criação de uma moeda digital própria para transações em suas plataformas – a Libra.
Nova criptomoeda do facebook
Outra vitória dos irmãos é a licença recebida do Estado de Nova York que autoriza a Gemini armazenar bitcoins para bancos, pessoas físicas e gestores de ativos regulados – algo que até o momento nenhuma outra empresa do ramo pode fazer. Isso transformou a empresa especializada em moedas virtuais em um dos destinos mais confiáveis para investidores. “A Gemini é uma das poucas nas quais confio como guardiã”, disse Ari Paul, sócio-gerente do fundo de hedge de moeda virtual BlockTower Capital. Leia outros conteúdos... Convenhamos que ninguém gostaria de usar um telefone inseguro, lento ou ainda ultrapassado e o mesmo serve para os criptoativos. Mais importante do que isso é observar que essas atualizações, quando bem feitas, colocam dão mais notoriedade aos protocolos a ponto de provocar verdadeiras supermultiplicações no criptomercado para quem está posicionado antes delas acontecerem.“Criptomilionários”: 5 casos de pessoas que ficaram milionárias usando criptomoedas
A moeda digital Libra, após muitas especulações, foi anunciada oficialmente pelo Facebook hoje (18 de junho). Com a sua própria criptomoeda, a empresa comandada por Mark Zuckerberg confirma sua entrada definitiva no mundo financeiro e na oferta desses serviços digitais. Ganhos de produtividade devem limitar novas quedas do desemprego na zona do euro, diz banco A Libra Association, criada para lançar a criptomoeda, foi apresentada na segunda-feira passada em Genebra, com pesos pesados como Uber, Spotify e Vodafone, mas sua estreia foi marcada pelas ausências de importantes aliados das finanças, como Visa, Mastercard, Ebay ou PayPal.